Comprar na 2 Irmãos Tapeçaria é fácil e prático.

Receba seus produtos de forma rápida, eficiente e segura. 

 

- O prazo de envio e entrega de todos os pedidos realizados em nosso site depende de alguns fatores: cidade, estado, autorização da compra pela administradora do cartão de credito e se a opção for boleto bancário, da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

 

 

Lembrando que: 

 

- As confirmações pela administradora de cartão de credito e instituição financeira de boleto bancário tem o prazo de até 2 dias uteis.

 

- Pedidos efetuados aos sábados, domingos e feriados, serão despachados em seu primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de credito ou instituição financeira.

 

- É permitido apenas um endereço de entrega para cada pedido.

 

 

OBS: Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, mas nos pedidos enviados por SEDEX e PAC você receberá via e-mail código de postagem para acompanhar o roteiro da entrega do pedido.

 

- O pedido será entregue sempre em dias úteis, em horário comercial e caso ocorram três tentativas de entrega sem sucesso, pelos correios, o produto será devolvido à 2 Irmãos Tapeçaria.

 

- Em caso de dúvidas quanto à situação de seu pedido, o Cliente poderá entrar em contato com a 2 Irmãos Tapeçaria, por meio dos canais de atendimento.

 

- Para um novo envio, em caso de ausência ou endereço insuficiente, será cobrado o custo do frete e irá gerar um novo prazo de entrega.

 

- O frete é calculado de acordo com CEP do destinatário, volume e peso dos pedidos.

 

 

NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO

 

Telefone: (16) 3211-6790 

E-mail: televendas2@tapecariadoisirmaos.com.br

Horário de atendimento: 
Segunda a Sexta das 8:30 às 17:30 e aos Sábados das 08:30 às 12:30.